Após anunciar a contratação de Dylan Borrero, o Fortaleza segue em busca de mais um atacante para a disputa da próxima temporada. Especulado no Leão, o futuro de Gonzalo Mastriani no futebol brasileiro, após a sua iminente saída do Athletico, parece estar cada vez mais distante do Pici.
Mastriani não deve reforçar o Fortaleza em 2025

De acordo com novas informações do Diário do Nordeste, o Fortaleza não encaminhou e nem deve apresentar nenhuma proposta pela contratação do atacante Gonzalo Mastriani, do Athletico. Segundo a apuração, o limite de estrangeiros estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é o grande impasse do Leão em seu suposto interesse pelo jogador uruguaio.
O regulamento da CBF permite que cada clube brasileiro possa relacionar até nove atletas estrangeiros por jogo em suas competições. Atualmente, o Fortaleza possui dez gringos em seu elenco e, portanto, ultrapassa o limite permitido pela entidade máxima do futebol nacional.
O Fortaleza conta com os argentinos Brítez, Cardona, Mancuso, Pol Fernández, Martínez, Pochettino, Lucero e Machuca em seu elenco. Além disso, também tem Kervin Andrade, venezuelano, à disposição, e, mais recentemente, acertou a contratação do colombiano Dylan Borrero.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.