O Fortaleza vive fase “turbulenta” em sua sétima temporada consecutiva na elite do futebol brasileiro, mas espera reverter a situação com vitórias importantes na Série A e Libertadores. De olho em seu próximo desafio pela principal competição da COMNEBOL, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá que lidar com desfalques de peso para o jogo inédito contra o Atlético Bucaramnaga-COL.
Fortaleza tem sete baixas confirmadas para 3ª rodada da Libertadores

Para a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 2025, Marinho (edema muscular no adutor da coxa direita), Moisés (edema no músculo posterior da coxa esquerda), Brítez (entorse no tornozelo esquerdo) e Pochettino (em transição após tendinite no quadril esquerdo) não estarão à disposição de Vojvoda devido às suas respectivas contusões. Bruno Pacheco, por sua vez, foi liberado para resolver “questões pessoais”, enquanto Felipe Jonatan e Rodrigo não foram relacionados para o duelo entre Fortaleza e Bucaramanga por opção da comissão técnica.

Após a derrota para o Palmeiras, o Fortaleza de Vojvoda volta a focar totalmente em mais um importante compromisso pela fase de grupos da Libertadores. Na próxima quarta-feira, 23, às 20h (horário de Brasília), o Laion irá encarar a equipe do Atlético Bucaramanga-COL fora de casa, no estádio Américo Montanini.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.