Durante a chamada “Era Vojvoda”, o Fortaleza contou com diferentes jogadores que brilharam com a camisa vermelha, azul e branca e marcaram época no período mais vitorioso da história do clube nordestino. Entre estes, o volante Éderson se destacou sob o comando do treinador argentino e deixou saudades no Pici desde o momento em que acertou a sua transferência para o futebol italiano.
Manchester United promete investida milionária por Éderson, ex-Fortaleza

Brilhando nos gramados da Europa com a camisa da Atalanta-ITA, o ex-jogador do Fortaleza e Corinthians despertou o interesse de um verdadeiro gigante do futebol mundial. De acordo com novas informações do jornalista Florian Plettenberg, da Sky Sports, o volante de 25 anos entrou na mira do Manchester United-ING como um dos possíveis reforços para o meio-campo do técnico Ruben Amorim.
Segundo apuração do Trivela, a Atalanta exige, no mínimo, 80 milhões de euros, cerca de R$ 510 milhões na cotação atual, para liberar Éderson. Apesar do interesse do United em ter o volante brasileiro como substituto de Casemiro, de saída dos Red Devils, na próxima temporada, Real Madrid-ESP, Manchester City-ING e Liverpool-ING também estão de olho no ex-atleta do Fortaleza.
Até o momento, o Tricolor do Pici já faturou R$ 780 mil com as transferências de Éderson para Salernitana-ITA e Atalanta-ITA. Além disso, o Fortaleza segue com 0,5% do lucro de uma nova venda do meio-campista.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.