Referência do setor ofensivo do Fortaleza, “El Gato” Lucero vive a sua pior fase desde que desembarcou na capital cearense para vestir a camisa 9 do Leão. Em sua última entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Juan Pablo Vojvoda voltou a ser questionado sobre o momento ruim do atacante mas, além de minimizar a “seca” de gols do jogador argentino, também destacou a sua contribuição para os aspecto tático da equipe tricolor.
Vojvoda volta a minimizar jejum de gols de Lucero no Fortaleza
“O diálogo com o Lucero existe sempre. Acho que na partida passada contra o Fluminense ele fez uma boa partida, fez uma boa assistência para o gol. Sabemos que, como todo goleador, ele necessita fazer gols. Já vai chegar esse gol. Todos os goleadores passam por esses momentos. E confiamos no Lucero. É um grande jogador que nos ajudou muito, e confiamos que continuará ajudando”, declarou Vojvoda.
O poder de decisão de “El Gato” Lucero está longe do ideal na reta decisiva do Brasileirão 2024 e o seu “jejum” se mantém desde o dia 21 de agosto, quando balançou as redes do Criciúma no Estádio Heriberto Hülse. Ainda assim, o camisa 9 é o artilheiro do Fortaleza em 2024, com 23 gols marcados em 60 jogos disputados na atual temporada.
Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.