Após a derrota para o Sousa-PB, o Fortaleza tem um dos jogos mais importantes da temporada: o Clássico-Rei que define o primeiro 47º campeão estadual. De olho na final, o técnico Juan Pablo Vojvoda deve utilizar aquilo que possui de melhor à disposição para superar o grande rival do Tricolor do Pici e reencontrar o caminho das vitórias na temporada.
Fortaleza tem 11 reforços para final do Campeonato Cearense

Prestes a enfrentar novamente o Ceará de Léo Condé pelo jogo de volta da final do Campeonato Cearense 2025, o Fortaleza irá contar com os retornos de David Luiz, João Ricardo, Tinga, Bruno Pacheco, Gastón Ávila, Brítez, Sasha, Martínez, Lucero, Marinho, Breno Lopes, os atletas que não foram relacionados para a sexta rodada da Copa do Nordeste.
O zagueiro Emanuel Brítez era o único desfalque por lesão do Fortaleza nos últimos compromissos da temporada, porém, o argentino já está completamente recuperado de seu último problema físico e, portanto, deve estar à disposição de Vojvoda para o Clássico-Rei.
Após a derrota para o Sousa, o Fortaleza volta a focar na grande decisão do Campeonato Cearense. No próximo sábado, 22, às 16h30 (horário de Brasília), o Laion irá enfrentar novamente o seu arquirrival, Ceará, em busca de se consagrar campeão estadual em 2025. A promessa é de um Clássico-Rei eletrizante na Arena Castelão.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.