Entre os grandes destaques do Fortaleza de 2021, a temporada de estreia do técnico Juan Pablo Vojvoda no comando da equipe tricolor, o meia Lucas Crispim deixou o futebol tailandês e quer voltar ao Brasil. O futuro do antigo camisa 10 do Leão, no entanto, segue indefinido.
Lucas Crispim é oferecido ao Fortaleza e aguarda decisão de Renato Paiva

De acordo com informações do Diário do Nordeste, Lucas Crispim tem o Fortaleza como prioridade em seu retorno ao Brasil. O meio-campista já manifestou o desejo de voltar a vestir a camisa vermelha, azul e branca novamente e aguarda apenas pelo veredito da diretoria e, principalmente, da avaliação do técnico Renato Paiva.
Ainda segundo a apuração, Crispim se mostrou disposto a se adequar o seu salários e demais detalhes contratuais à realidade atual do Fortaleza e quer ajudar o clube a sair do momento “turbulento” na temporada. Apesar de ter recebido sondagens de outros times, o jogador deseja voltar ao Tricolor do Pici.
Nesta terça-feira, 22, o meia Calebe deixou deixou o Fortaleza para se tornar o mais novo reforço do Alavés, da Espanha, para a sequência da temporada. O nome de Lucas Crispim entrou em pauta como o seu possível substituto, mas ainda não há nenhuma definição oficial nos bastidores, apenas especulações. A situação deve ter um desfecho nos próximos dias.
Quer receber novidades do Tricolor do Pici no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.