Sou Fortaleza

Decisivo pelo Fortaleza, João Ricardo DISPARA após empate com Cruzeiro: “Não se deve comemorar”

joao-ricardo-fortaleza
Foto: Leonardo Moreira.

Entre os principais destaques do Fortaleza na primeira metade da atual temporada, o goleiro João Ricardo teve mais uma atuação inspirada diante do Cruzeiro, mas não foi o suficiente para evitar o empate na noite da última quarta-feira, 17. Após o apito final, o arqueiro do Leão lamentou o resultado, mas destacou a importância de focar nos próximos desafios de 2024.

Estávamos bem no jogo, nos defendendo bem e um detalhe tomamos o empate. O jogo estava controlado, na nossas mãos e perdemos dois pontos. Hoje é um resultado que não se deve comemorar. Tinha tudo para uma vitória e em um detalhe, em uma infelicidade acabamos tomando o gol“, lamentou o camisa 1 do Fortaleza.

Após o empate com a Raposa na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza tem pela frente um confronto decisivo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste 2024. Em jogo único, o Tricolor de Aço recebe a equipe do Altos-PI no próximo domingo, 21, às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão em busca de seguir avançando na “Lampions“.

É levantar a cabeça, é início de campeonato e vamos trabalhar para melhorar a cada jogo. A nossa tabela é bem pesada, mas pela grandeza do Fortaleza, não podemos priorizar qualquer competição. Na Copa do Nordeste temos uma partida decisiva, e na Sul-Americana, chegamos na final no ano passado e esse ano queremos de novo. Que estes jogos em casa ajudem o time“, completou João Ricardo.

Leão acabou cedendo o empate na reta final do jogo contra o Cruzeiro.
Foto: Gustavo Aleixo.

FORTALEZA E CRUZEIRO EMPATAM NA SEGUNDA RODADA DA SÉRIE A 2024

A segunda rodada do Brasileirão 2024 não foi exatamente o que o torcedor do Fortaleza estava esperando. Na noite da última quarta-feira, 17, o Leão de Juan Pablo Vojvoda acabou empatando em 1 a 1 com o Cruzeiro após ter cedido o gol que deixou tudo igual no placar na reta final da partida e com um jogador a mais em campo.

O empate que acabou deixando um sabor “amargo” para a torcida, comissão técnica e jogadores ficou marcado, também, por bastante equilíbrio e intensidade de Fortaleza e Cruzeiro. Hércules, autor do gol que abriu o placar, e João Ricardo, com mais uma atuação inspirada, foram os destaques da equipe tricolor, enquanto o Cruzeiro contou com o protagonismo de Mateus Vital para deixar tudo igual no jogo mesmo após a expulsão de Romero.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO EMPATE ENTRE FORTALEZA E CRUZEIRO

YouTube video
Fortaleza
Leão acabou cedendo o empate para o Cruzeiro na reta final do jogo.
Foto: Mateus Lotif.

Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!