Sou Fortaleza
Foto: Baggio Rodrigues/FEC.

Fortaleza x Flamengo: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e horário

Fortaleza e Flamengo estão prestes a se enfrentar em mais um compromisso decisivo pela reta final do Brasileirão 2025 e a promessa é de um jogo eletrizante na capital cearense entre duas das maiores torcidas do estado. Às 19h30 (horário de Brasília) deste sábado, 25, o Tricolor do Pici irá entrar em campo contra o Rubro-Negro, na Arena Castelão, com o objetivo de se reerguer na competição e fazer frente a um dos candidatos ao título da Série A.

Fortaleza e Flamengo se enfrentam pela 30ª rodada da Série A

Fortaleza
Foto: Mateus Lotif/FEC.

RETROSPECTO

Em toda a história, Fortaleza Flamengo se enfrentaram em 25 partidas oficiais. O Rubro-Negro é o maior vencedor do confronto: foram 13 vitórias conquistadas sobre o Tricolor do Pici. O Laion, no entanto, não está nada distante no retrospecto geral e levou a melhor sobre o rival carioca em oito oportunidades. Os dois tradicionais times do futebol brasileiro também protagonizaram quatro empates.

TRANSMISSÃO

O duelo entre Fortaleza e Flamengo não irá contar com transmissão na TV aberta. O torcedor do Leão pode acompanhar o próximo desafio de Martín Palermo no comando da equipe tricolor com imagens apenas pelo pay-per-view Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FORTALEZA: Brenno, Mancuso, Brítez, Ávila e Bruno Pacheco; Sasha, Rodrigo e Pochettino; Breno Lopes, Herrera e Deyverson.

Técnico: Martín Palermo.

Desfalques: João Ricardo, Matheus Pereira, Lucas Crispim, Benevenuto, Allanzinho, Lucero e Kuscevic.

FLAMENGO: Rossi; Royal, Danilo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Saúl, Jorginho e Arrascaeta; Luiz Araújo, Samuel Lino e Plata.

Técnico: Filipe Luís.

Desfalques: Pulgar, Carrascal, Pedro, Cebolinha, Léo Ortiz, Alex Sandro e De la Cruz. 

ARBITRAGEM

Para o jogo válido pela 30ª rodada da Série A, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou oficialmente a equipe de arbitragem escalada para o duelo entre Fortaleza e Flamengo. A Confederação definiu o capixaba Davi de Oliveira Lacerda como o dono do apito, enquanto seus assistentes são Guilherme Dias (MG) e Douglas Pagung (ES). Luis Augusto Silveira (SC) foi designado como quarto árbitro e o VAR está sob responsabilidade de Wagner Reway (SC).