Sou Fortaleza

Vojvoda quer que Fortaleza evite surpresas contra o Ferroviário

É a ordem de Juan Pablo Vojvoda no Fortaleza. Independente do que acontece fora das 4 linhas, o técnico tricolor quer foco total no clássico das cores, afinal de contas, vale vaga na final do Campeonato Cearense.

Nossa cabeça tem que estar pensando no Ferroviário. Pôr na nossa cabeça que o importante agora é este jogo e realizar todo o nosso funcionamento e foco para esta partida.

NOVO PATROCINADOR

A Betcris (www.betcris.com), líder em apostas esportivas na América Latina, é o mais novo parceiro do Fortaleza. Com 22 anos de experiência no mercado, a marca se junta ao Tricolor e acerta patrocínio até fevereiro de 2025. A marca parceira será estampada nas mangas dos uniformes do Leão.

O anúncio oficial aconteceu na tarde desta terça-feira (8), em coletiva de imprensa na Arena Castelão. Marcelo Paz representou o Fortaleza no evento de lançamento da parceria e comemorou o anúncio do mais novo patrocinador.

VAI VIRAR FILME

A histórica temporada do Fortaleza em 2021 vai para os cinemas. O ano em que o Tricolor de Aço conquistou a inédita vaga para a Taça Libertadores da América com a quarta colocação no Campeonato Brasileiro.

E também ficou entre as quatro melhores equipes da Copa do Brasil, se tornará um longa que deve estrear ainda esse ano nos cinemas.⠀

Com o título “Meu Tricolor de Aço 2 – UM SONHO QUE LIBERTA” o longa metragem mostrará bastidores e todos os detalhes da campanha do Fortaleza nas duas competições nacionais. A produção será contada por membro da comissão técnica, jogadores, funcionários, torcedores e diretores do clube cearense.⠀

Esse será o segundo longa produzido pelo Fortaleza. Em 2018, o clube lançou o documentário “Meu Tricolor de Aço”, para celebrar o centenário do Leão do Pici. A produção entrou para o catálogo da Netflix.

CRISPIM CONFIANTE

Em coletiva no Pici na tarde desta quinta-feira (3), o meia Lucas Crispim elogiou a postura do Pacajus e comentou que a equipe do interior dificultou a vida do Tricolor, principalmente no jogo de ida.

Crispim deixou claro que o maior respeito que se pode ter aos adversários é ser ofensivo e seguir dando o máximo. O jogador lembrou que esses jogos também servem de preparação já que precedem jogos decisivos pela Copa do Nordeste, estadual e, em breve, a Libertadores.

“Será um jogo muito difícil. Sabemos da força da Copa do Nordeste. Não quero usar isso como desculpa, mas sabemos que o gramado do estádio de alguns adversários não são tão bons. PQueremos nos classificar logo, alcançar a primeira colocação que nos dá essa preferência na fase de mata-mata”

Crispim fala sobre como Fortaleza deve encarar próximas decisões