A saída de Felipe do Alves do Fortaleza parece cada vez mais próxima de acontecer. De acordo com informações do jornalista Fernando Graziani, do Esportes O POVO, o goleiro deve defender o Juventude em 2022.
O negócio deve ser concretizado nos próximos dias e o arqueiro deve ir ao time gaúcho por empréstimo até o fim da temporada. O arqueiro tem contrato com o Fortaleza até o final de 2024.

Algumas semanas atrás, o próprio presidente do Tricolor, Marcelo Paz, revelou que Felipe Alves teve um desgaste interno no clube e que pode ser negociado caso alguma proposta apareça.
“Ele está treinando no clube e tem dois anos de contrato. Houve um desgaste interno no clube, mas é um cara que respeito muito. Está treinando, pode ser que apareça alguma situação”, afirmou Paz.
VIROU ÚLTIMA OPÇÃO
Com a chegada de Fernando Miguel e a renovação com Marcelo Boeck, Felipe Alves deverá ser emprestado na temporada de 2022. Além de Fernando Miguel e Boeck, o Leão tem Max Walef, Kennedy e Hugo para a posição.
O empate diante do Botafogo-PB foi bastante lamentado pelos jogadores do Fortaleza. Yago Pikachu ressaltou que o Tricolor não fez uma boa partida e que não merecia sair de campo com os três pontos.
De acordo com informações repassadas pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O DIA, o técnico do Fortaleza Vojovoda pediu a contratação de João Gomes do Flamengo, mas as conversas não avançaram.
Vale dizer que seu vínculo com o Rubro-Negro tem vigência até dezembro de 2025. O Tricolor do Pici fez apenas uma consulta e queria tentar a vinda do atleta por empréstimo, mas o time carioca só tem interesse na venda.

Revelado pelo Flamengo, João Gomes tem mostrado bastante evolução. O Garoto do Ninho é líder em desarmes no Campeonato Carioca, com 15. Além disso, só na partida contra o Madureira, o camisa 35 desarmou cinco vezes, finalizou uma, acertou 83% dos passes e sofreu três faltas.
FORTALEZA RECEBE NOVA PROPOSTA POR RONALD
O jornalista André Hernan, do Globo Esporte, trouxe a informação nesta quinta-feira, 17, que o Santos tentou novamente a contratação do volante Ronald, do Fortaleza. A direção do Tricolor, no entanto, negou a segunda proposta feita pelo time paulista.
A ideia do Peixe era empréstimo de 1 ano, pagando salários e comprar 60% ao final. Fortaleza só aceita o negócio se o Santos comprar 100% do jogador neste momento.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.