Fortaleza está pronto para encarar o Corinthians fora de casa

O Fortaleza volta a campo hoje às 17h, contra o Corinthians na Arena Neo Química. A partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor segue forte para uma das vagas diretas para a fase de grupos da Libertadores. O clube está na quinta posição com 48 pontos, já o Timão vem logo atrás na sétima posição com 44 pontos. Então, teremos um jogo que vale seis pontos para ambas as equipes.

Fortaleza

Juan Pablo Vojvoda não vai contar com três atletas para o jogo contra o Corinthians: Jussa, Titi e Éderson estão suspensos e não foram relacionados. Além de Lucas Crispim e Yago Pikachu que não se recuperam de lesão. Ainda assim, Robson ainda é dúvida para o jogo. É possível que o time deverá ter improvisações por conta dos desfalques.

Provável Fortaleza:

Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto, Jackson; Felipe, Ronald, Lucas Lima e Edinho, Bruno Melo; David e Romarinho.

Corinthians

Sylvinho tem a volta do goleiro Cássio, no qual cumpriu suspensão na última rodada. Nesse sentido, existe a possibilidade do técnico mudar a estrutura da equipe, Mosquito entrou bem contra a Chapecoense e pode ter uma chance. Além disso, o volante Cantillo que estava no banco de reservas, pode voltar ao time titular.

Provável Corinthians

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Du Queiroz, Giuliano, Gabriel Pereira e Róger Guedes; Renato Augusto.