Na última terça-feira, 25, o Fortaleza apresentou o atacante Silvio Romero na Arena Castelão. O clube preparou uma grande apresentou e uma super live para interagir com o torcedor, com participações de dirigentes como o presidente Marcelo Paz e o vice e diretor de futebol, Alex Santiago. Na oportunidade, Alex disse que o Fortaleza ainda estava no mercado e podia apresentar novidades em breve.
Ainda na terça, o diretor do Fortaleza participou de uma Live no Canal Expresso Tricolor, página ligada ao Tricolor de Aço nas redes sociais. Alex comentou sobre as contratações:
O Fortaleza jamais se fecha para mercado. A gente tá analisando. Trabalho silencioso, trabalho discreto, no momento correto a torcida vai saber. Dentro de uma segurança de operação e buscando sempre entregar o melhor.
O diretor do Fortaleza ainda ressaltou que o clube foi um dos que mais contratou nesse início de mercado da bola entre os times da Série A. Ao todo, seis reforços já desembarcaram no Alcides Santos: Anthony Landazuri, Fernando Miguel, Brayan Ceballos, Juninho Capixaba, Moisés e Silvio Romero.
FORTALEZA TEM MAIS DOIS JOGADORES REGULARIZADOS
O Fortaleza regularizou os zagueiros Wagner Leonardo e Brayan Ceballos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Desta forma, os atletas ficam à disposição do argentino Juan Pablo Vojvoda e podem estrear com a camisa do Leão do Pici. Anteriormente, Fernando Miguel também foi regularizado.
Dos seis contratados para a temporada 2022, três ainda não estão aptos para estrearem: os laterais Anthony Landázuri e Juninho Capixaba e o atacante argentino Silvio Romero.
A estreia do Fortaleza acontece no domingo (30), às 18h, contra o Sousa-PB, na Arena Castelão, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.
Principal palco esportivo do Estado do Ceará, o Castelão está pronto para receber jogos de futebol. O estádio passou por revitalização no campo nas últimas semanas e, agora, está recuperado e com qualidade para a realização das partidas.
“Esse trabalho já iniciou a partir do dia 10 de dezembro, dia seguinte ao término da temporada, e consistiu basicamente em corte vertical, poda, deixando praticamente no nível do solo. Depois, um trabalho de nivelamento, com areia, para tapar os buracos que durante os jogos acabavam se criando. Por fim, um trabalho de adubo e de colocação de nutrientes no gramado”, detalhou Rogério Pinheiro, titular da Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), em entrevista exclusiva ao ge.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.