Sou Fortaleza

Após derrota do Fortaleza para Vitória, Vojvoda abre o jogo e DESABAFA: “Time sem sangue”

Foto: Mateus Lotif.

Na noite do último sábado, 23, o Fortaleza conheceu a sua segunda derrota consecutiva na temporada diante do Vitória, na Arena Castelão, em mais uma atuação abaixo das expectativas da torcida tricolor. Após o apito final, o técnico Juan Pablo Vojvoda participou de mais uma tradicional entrevista coletiva e não conteve sua sinceridade ao comentar sobre o momento atual da equipe tricolor.

Hoje não gostei (da atuação). Fomos um time sem sangue. Não demonstrou ser um time como estou acostumado e não notava que era o meu time. A partida foi equilibrada, mas nós estamos acostumados com outro Fortaleza. Nós não transmitimos ao torcedor essa vontade de querer vencer o jogo e o principal responsável por isso é o treinador”, desabafou o treinador argentino.

O Fortaleza vive um momento conturbado em 2024. Diante de grandes investimentos e o maior orçamento de sua história em mãos, o Leão sequer conseguiu derrotar nem mesmo equipes da Série B do Campeonato Brasileiro e vem apresentando um nível técnico muito abaixo daquilo que se espera do atual vice-campeão da Sul-Americana. O comandante técnico do Tricolor do Pici não escondeu sua insatisfação.

Eu estou chateado com o rendimento do time, porque sei que essa não é a realidade do que nós estamos treinando. Eu vejo o time treinar de um jeito e na partida não mostra essa (mesma) personalidade para jogar. Nós temos que trabalhar e ser um time de homens, que já saiu de situações ruins e vai sair novamente dessa situação”, completou Vojvoda.

Tricolor voltou a jogar mal e acabou derrotado pelo Vitória por 1 a 0 no Castelão.
Foto: Aurélio Alves.

FORTALEZA É DERROTADO PELO VITÓRIA NA ARENA CASTELÃO

O Fortaleza entrou em campo na noite deste sábado, 23, pela sétima rodada da Copa do Nordeste 2024. Diante do Vitória de Léo Condé, o Tricolor do Pici voltou a jogar mal na temporada e acabou derrotado por 1 a 0 na Arena Castelão.

Fortaleza e Vitória travaram um confronto equilibrado na penúltima rodada do Nordestão. A equipe tricolou tomou a iniciativa das ações ofensivas e até gerou perigo à meta defendida pelo goleiro Lucas Arcanjo, um dos destaques do triunfo do Leão da Barra. Em cobrabça de pênalti, Matheuzinho garantiu os três pontos dos visitantes no Castelão.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO DUELO ENTRE FORTALEZA E VITÓRIA

YouTube video
Fortaleza saiu derrotado do confronto entre Leões do Nordeste.
Foto: Leonardo Moreira.

Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!