Sou Fortaleza

Fortaleza define posições que precisam ser reforçadas para 2021

Foto: Bruno Oliveira

Com a temporada de 2020 já encerrada, o mercado da bola já está à todo vapor no futebol brasileiro e também internacional. Diante disso, o Fortaleza vem se movimentando bastante para trazer reforços e negociar atletas afim de reforçar seu elenco para 2021.

Até o momento, o Leão do Pici anunciou cinco reforços para a nova temporada: Lucas Crispim, Éderson, Matheus Jussa, Robson e Daniel Guedes. No entanto, o Fortaleza segue ativo no mercado da bola. De acordo com apuração do Jornal OPovo, a diretoria tricolor ainda estuda o cenário e quer reforçar o elenco com mais um zagueiro e dois atacantes, sendo um de velocidade e outro mais centralizado.

Recentemente, o clube tricolor fez proposta pelo zagueiro Luiz Otávio, campeão brasileiro da Série B 2020 pela Chapecoense, mas sem sucesso. Na posição, o Fortaleza conta com o colombiano Juan Quintero, Wanderson, João Paulo e também com Jackson, que renovou contrato nesta segunda-feira (8) até o fim deste ano.

Já no setor ofensivo, o Leão tem como alvos principais Marcos Guilherme, do Internacional, e Neílton, do Coritiba. Outro que pode chegar é o lateral-direito/ponta Yago Pikachu, que está de saída do Vasco da Gama. Na posição, o Fortaleza tem à sua disposição: David, Igor Torres, Osvaldo, Wellington Paulista, Coutinho, Orobó e Romarinho,