Cenas lamentáveis ocorreram após o apito final da partida entre Fortaleza e Vasco, na noite da última quarta-feira, 15. Jogadores de ambas equipes iniciaram uma confusão generalizada no gramado da Arena Castelão e acabaram marcando negativa o jogo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio ao tumulto, o Leão teve três atletas expulsos pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio.
Fortaleza e Vasco protagonizaram confusão generalizada no Castelão

O Fortaleza tem três desfalques confirmados para a 29ª rodada da Série A. O atacante Adam Bareiro foi expulso de campo antes do apito final, após receber dois cartões amarelos, enquanto o meia Pablo Roberto e o zagueiro Kuscevic receberam cartões vermelhos durante a confusão generalizada entre as delegações do Leão e do Vasco da Gama.
Além de Bareiro, Pablo Roberto e Kuscevic, o Fortaleza não conta com o goleiro João Ricardo, oficialmente fora da temporada, e também tem o meia Lucas Crispim (edema na posterior da coxa), o zagueiro Benevenuto (edema na posterior da coxa) e o lateral Bruno Pacheco (em transição) como baixas para a partida contra o Cruzeiro.
Após a derrota para o Vasco, o Fortaleza tem mais um duro desafio pela reta decisiva do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, 18, às 21h (horário de Brasília), o Leão de Palermo irá enfrentar o Cruzeiro fora de casa, no Mineirão, em busca de reencontrar o caminho das vitórias na Série A.

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.