No último sábado, 8, Fortaleza e Ceará protagonizaram o primeiro Clássico-Rei de 2025 e a equipe alvinegra acabou superando o arquirrival por 2 a 1 na Arena Castelão. Os dois principais clubes do futebol cearense dividiram os custos da arbitragem escalada para dérbi, mas não saiu nada barato.
Fortaleza e Ceará dividem custo da arbitragem do primeiro dérbi de 2025

De acordo com informações do Diário do Nordeste, o Fortaleza desembolsou R$ 38.886,35 pela metade dos custos da arbitragem da partida contra o Ceará, válida pela quinta rodada do Campeonato Cearense 2025.
O valor cobriu o transporte e a hospedagem dos profissionais escalados para o primeiro Clássico-Rei da temporada. O paulista Matheus Delgado Candançan foi definido como o dono do apito, enquanto seus assistentes foram Vitor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Gizeli Casaril (SC). Charly Wendy (SC) foi designada como quarta árbitra.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.