Sou Fortaleza
Foto: Mateus Lotif/FEC.

Torcida do Bahia “ferve” com declaração de Marcelo Paz sobre rivalidade com Fortaleza: “Foi sem investidor”

Entre os principais gestores do futebol brasileiro, Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, concedeu entrevista exclusiva ao canal Infomoney, no YouTube, e abordou diferentes assuntos relacionados ao clube. Entre estes, o dirigente analisou a rivalidade nordestina entre o Leão e o Bahia e fez questão de destacar o crescimento livre de investimentos externos do clube do Pici.

Marcelo Paz abre o jogo e analisa rivalidade entre Fortaleza e Bahia

Fortaleza Marcelo Paz
Foto: Matheus Amorim/FEC.

O Bahia recebeu um aporte muito grande do Grupo City, é um dinheiro que a gente não consegue enxergar. Há um padrão do Grupo City que é muito importante, mais do que o dinheiro, que vale demais. É um padrão de organização, método e intercâmbio entre os clubes do grupo. Acho que a gente rivaliza com o Bahia, porém nosso crescimento foi orgânico. Foi sem aporte e investidor, foi através da nossa gestão, diretoria, torcida e o time entregando resultado em campo“, declarou Marcelo Paz.

Para além da rivalidade, Fortaleza e Bahia também seguem desafiando a soberania dos chamados “clubes do eixo” e acirrando cada vez mais a disputa pelas primeiras posições da Série A do Campeonato Brasileiro em 2024. O Leão do Pici ocupa, atualmente, a sétima colocação do principal torneio do futebol nacional, enquanto o Esquadrão de Aço defende o quarto lugar.

Foto: LC Moreira/SVM.

Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!