O Fortaleza venceu a equipe do Atlético-GO por 3 a 1 na Arena Castelão e não apenas manteve sua invencibilidade como mandante na elite do futebol nacional, mas também entrou no G4 da Série A pela primeira vez em 2024. No entanto, para além do importante triunfo na 18ª rodada do Brasileirão, o Tricolor do Pici também sofreu novos desfalques para a sequência da temporada.
Fortaleza deve ter até sete desfalques para duelo contra Criciúma

O Fortaleza deve ter que lidar com até sete desfalques importantes para o jogo adiado contra o Criciúma, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Além do zagueiro Kuscevic, expulso de campo no segundo tempo da partida contra o Atlético-GO, Hércules e Breno Lopes também estão suspensos do próximo compromisso do Leão na Série A em virtude de acúmulo de cartões amarelos.
No departamento médico do Fortaleza, o atacante Marinho foi a grande novidade diante do Dragão. O camisa 11 ficou de fora da 18ª rodada por conta de um torcicolo muscular e segue como dúvida para a partida contra o Criciúma. Calebe (processo de fortalecimento muscular), Martínez (em transição após estiramento ligamentar no joelho) e Zé Welison (em transição após estiramento muscular na coxa) também podem desfalcar o Leão em seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro.
Após a vitória sobre o Atlético-GO, o Fortaleza volta a focar em mais um importante compromisso válido pela elite do futebol nacional. Na próxima quarta-feira, 24, às 19h (horário de Brasília), o Leão irá visitar o Criciúma no estádio Heriberto Hülse em busca de um novo triunfo como visitante no jogo adiado referente à terceira rodada do Brasileirão 2024.

Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Leia mais:
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








