Em jogo movimentado na noite deste sábado, Cruzeiro e Fortaleza se enfrentaram em Belo Horizonte, ambas as equipes precisavam de somar os 3 pontos para tentar se distanciar do Z-4 no caso da equipe mineira, sair de la. O jogo foi movimentado, a estrategia de Rogério Ceni era se defender e esperar para dar o bote certo. A estrategia de Rogério funcionou e o jogo terminou 1×1.
A melhor chance da primeira etapa saiu aos 18 minutos. Após boa troca de passes, David cruzou com precisão para Thiago Neves, que cabeceou livre quase dentro da pequena área, mas parou em uma bela defesa de Felipe Alves. Dois minutos depois, o lateral direito Orejuela pegou a sobra na entrada da área e obrigou o goleiro do Fortaleza a fazer outra grande defesa.
Na segunda etapa, o Cruzeiro continuou exercendo muita pressão e abusando muito da bola aérea. Aos 26 da etapa final, após bate e rebate na área, Marquinhos Gabriel carimbou a trave do gol do Tricolor cearense. A melhor oportunidade do Fortaleza na partida aconteceu aos 29 minutos, quando Marlon cruzou e Wellington Paulista cabeceou. A bola passou rente à trave de Fábio. Aos 35 da segunda etapa de tanto insistir o Cruzeiro abriu o placar com Orejuela, mal deu tempo de comemorar, 3 minutos mais tarde aos 38 minutos Wellington Paulista empatou para o Leão do Pici. Resultado final 1×1.
Com o resultado o Fortaleza ocupa a 14° colocação na série A com 32 pontos conquistados, já o Cruzeiro Continua na zona do rebaixamento na 16° colocação com 29 pontos.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








