Horas após oficializar sua saída do cargo de diretor de futebol da SAF do Fortaleza, Alex Santiago revelou estar com uma “mágoa muito profunda” em relação à maneira como a saída ocorreu. Apesar de evitar apontar culpados pelo fim do ciclo, Alex foi enfático ao dizer que não aceita ter sua honestidade colocada em dúvida. A entrevista foi feita ao Esportes O POVO.
Foto: Mateus Lotif/FEC.
“Estou sendo tratado injustamente, lendo coisas sobre desonestidade e não mereço isso. Se quiser falar que perdeu o (Campeonato) Cearense, que as contratações não encaixaram, que os resultados são ruins, tudo bem, são avaliações feitas sobre o trabalho de atletas, treinadores e dirigentes todos os dias. Mas não me venha questionar honestidade, como tenho lido em grupos de WhatsApp”, completou.
Alex Santiago, diretor do Fortaleza, promete contratações em breve
Titulos pelo Fortaleza
Alex enumerou os feitos como diretor de futebol e presidente (três títulos do Campeonato Cearense, dois da Copa do Nordeste, duas presenças no G-4 da Série A, final da Sul-Americana, três participações na Copa Libertadores) desde 2021 e afirmou deixar o clube com consciência tranquila, mas uma “mágoa muito profunda”.