Fortaleza acerta com primeiro reforço para 2022

Ainda na disputa do Campeonato Brasileiro e em busca de garantir classificação inédita para a Taça Libertadores da América, o Fortaleza já iniciou seu planejamento para a próxima temporada. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, o Leão do Pici acertou o seu primeiro reforço para 2022. O lateral-direito Anthony Landazuri, de 24 anos, do Independiente del Valle, do Equador.

Segundo o jornalista, o jogador assinou o pré-contrato com o Tricolor de Aço e é aguardado em janeiro para iniciar os trabalhos na equipe cearense. Anthony Landazuri tem compromisso com o Del Valle até dezembro deste ano e, por isso, está apto a assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. O time equatoriano até tentou renovar com o lateral-direito, mas não houve acordo financeiro.

Revelado nas categorias de base do próprio clube, Landazuri sempre defendeu o Independiente. Na atual temporada, o lateral jogou 25 jogos e fez 1 gol, distribuindo ainda três assistências. O defensor também tem passagens pela seleção de base de seu país.