Entre os principais treinadores do futebol brasileiro, o técnico Juan Pablo Vojvoda caminha a passos largos para se tornar um dos maiores ídolos da história do Fortaleza. No entanto, o treinador argentino acabou amargando mais uma derrota nos pênaltis na noite da última terça-feira, 21, quando a equipe tricolor se despediu da Copa do Brasil 2024 diante do Vasco da Gama.
Vojvoda revela suas impressões sobre a arbitragem do jogo entre Fortaleza e Vasco

Foto: Cesar Greco.
Para além do resultado final e do desempenho de Fortaleza e Vasco na decisão da terceira fase da Copa do Brasil, a partida disputada em São Januário ficou marcada negativamente por mais uma atuação, no mínimo, discutível da equipe de arbitragem escalada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Questionado sobre a decisão do árbitro que resultou no pênalti convertido por Vegetti no primeiro gol do Cruzmaltino contra o Fortaleza, “El Jefe” Vojvoda não conteve sua sinceridade ao revelar sua opinião sobre o lance polêmico.
“Me parece um pouco estranho na Copa do Brasil, com o dinheiro que tem, colocar somente uma câmera. Mas se o juiz considerou que tinha batido na mão, deve ser assim. Eu confio. Quem decide é o juiz”, declarou Vojvoda.

Foto: Matheus Amorim.
Leia mais:
Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








