Está decidido. Max Walef, goleiro titular absoluto do Fortaleza em 2022, desfalcou o Leão nas duas últimas duas partidas do Leão e também não jogará a partida decisiva da Libertadores. O arqueiro já se recuperou da conjuntivite que acabou acometendo na última semana e retomará os treinos no Pici. A informação é de Miguel Júnior, jornalista e setorista da rádio O POVO/CBN.
Para substituir Max, o treinador argentino Juan Pablo Vojvoda terá Marcelo Boeck e Fernando Miguel para ficar debaixo das três traves. Assim como nos duelos contra o Vitória pela Copa do Brasil e o Botafogo pelo Brasileirão, o escolhido para este embate no Peru, foi novamente Boeck.

O retorno de Walef está previsto para o domingo (22), quando o Fortaleza enfrentará a equipe do Fluminense, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.
Depois da derrota pelo placar de 3 a 1 para o Botafogo neste último domingo, o plantel continuou em solo carioc, com o objetivo de facilitar a logística da longa viagem rumo à capital peruana. Na manhã desta terça-feira (17), Tricolor de Aço fez sua última atividade no Clube da Aeronáutica antes do embarque, que acontecerá às 15h.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.