Pelo complemento da 12ª rodada da Série A do Brasileirão, o Fortaleza foi derrotado de virada por 3 a 1 para o Corinthians, na Arena Castelão, na capital cearense. Diante disto, o técnico Rogério Ceni fez uma análise sobre o jogo e explicou o seu ponto de vista.
– A partir do segundo tempo, nós deixamos de competir como estamos acostumados. Pagamos o preço de não ter a mesma intensidade dos primeiros 45 minutos. O final do jogo foi cruel pra gente, se analisarmos os primeiros 45 minutos, nós jogamos de igual para igual – desabafa o comandante.
Em doze jogos disputados, o Leão do Pici permaneceu na 14ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos conquistados, em quatro vitórias, dois empates e seis derrotas na competição nacional.
Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será contra o Ceará, na Arena Castelão, na capital cearense. Para o Clássico-Rei, o confronto será no outro sábado, dia 3 de agosto, às 19h (horário de Brasília).
Com 38.9% de aproveitamento, o Leão do Pici balançou as redes em 13 oportunidades, mas tomou 18 deles e tem -5 como saldo de gols na Série A do Campeonato Brasileiro e permaneceu com duas posições a cima da zona do rebaixamento da tabela.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.