Um dos destaques do Fortaleza desde a temporada passada, o goleiro Felipe Alves vem assumindo papel de liderança dentro do clube. Nesta terça-feira (22), o atleta concedeu entrevista coletiva após o treino.
Questionado sobre o momento do time, o arqueiro negou que tenha a ver com a mudança de treinador: “O Chamusca é o menos culpado. A responsabilidade é toda nossa. O Chamusca não tem 40 dias de trabalho, não tem como colocar essa carga toda nas costas dele. Nós somos os culpados e essa recuperação tem que partir da gente.”
Vivendo seu pior momento na Série A, o Fortaleza tem apenas uma vitória em dez jogos. Felipe comentou sobre o atual momento: “Se comparar com o ano passado, nossa campanha está melhor, mas pela sequência de empates e derrota, a proporção fica maior. Nós temos que buscar um equilíbrio, só que o campeonato é difícil. A falta de gols tirou nossa confiança, mas agora não é o momento de questionar. Sabemos do que somos capazes.”
Já visando o jogo contra o Flamengo, Felipe falou o que precisa mudar no time: “Nós temos que usar o grupo como ponto positivo. Nós estamos muito individualistas, devido à situação, os jogadores tentam buscar algo a mais, mas não é por maldade, tem nada de errado no nosso grupo. É apenas a vontade de mudar o cenário.”
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.