Sou Fortaleza

Exclusivo! Thiago Galhardo tem reencontro após 10 anos com Breno; jovem promessa do Leão

Foto: Arquivo pessoal

Thiago Galhardo chegou esse ano ao Leão; sendo a primeira contratação da janela do Fortaleza. Galhardo foi o nome com maior repercussão contratado pelo Fortaleza. Em 2022 chegou também ao Tricolor outro jogador em março, mas com a repercussão bem menor, o defensor Breno Cunha de 18 anos integra o elenco do Fortaleza sub-20, desde o começo da temporada. Mas o curioso dessa história é que esses dois jogadores tem uma ligação de 10 anos.

No ano de 2012, Breno jogava no futsal sub-9 do Bangu, já Thiago Galhardo era profissional do campo no mesmo Bangu. Devido ao encontro dos dois em 2012, o garoto Breno pediu uma foto ao Profissional Galhardo e o garoto guarda a fotografia até hoje. O jovem atleta fala como aquele momento foi especial para ele na época e as palavras que o sua inspiração falou, ele lembra até hoje ”Assim que tiramos a foto ele falou para continuar no foco que Deus iria abençoar.” Veja a foto original.

Foto: Arquivo Pessoal

O reencontro registrado e publicado nas redes aconteceu essa semana, dez anos depois, Galhardo tendo passado por grandes times do Brasil como Vasco, Botafogo, Internacional e tendo chegado a Seleção Brasileira e Breno tendo migrado para o campo, atuado pelo Flamengo por dois anos e chegado ao Fortaleza ainda jovem em busca do sonho de ser profissional. Breno ainda tem muitos sonhos a realizar, mas já realizou algo que desejava na epóca da primeira foto; ”Reencontrar ele foi muito legal, porque 10 anos atrás eu era um fã, hoje continuo sendo um fã, só que tendo a oportunidade de treinar ao lado dele, isso pra mim é muito gratificante.” Afirmou Breno.

Depois de reencontrar e treinar o atacante que chegou a seleção brasileira, Breno registrou o momento e publicou em seu Instagram. Thiago Galhardo republicou a foto e desejou bençãos para ele ” Deus te abençoe.” Veja o post de Breno com as duas fotos, em seu instagram:

Reprodução Instagram

Breno falou qual a diferença da sua realidade de 2012 para 2022 ”O Breno de 8 anos jogava sem responsabilidades e até só por diversão, só que o tempo foi passando e fui aprendendo muitas coisas. Aprendi bastante coisas até aqui e tenho muito que aprender ainda, hoje o futebol é minha profissão, meu sustento e da minha família.” Apesar já ter chegado longe, Breno fala que ainda tem um sonho a realizar com seu companheiro ”Espero trabalhar bastante para um dia, se Deus quiser, chegar onde o Galhardo chegou, que continua sendo o mesmo espelho desde meus 8 anos.”