Sou Fortaleza

Exclusivo! Membro da Equipe Mosaico fala sobre surpresas e andamento da festa de Domingo

Foto: Karin Georges/ Fortaleza EC

Uma das grandes marcas da torcida do Fortaleza são os mosaicos e depois de mais de dois meses, o mosaico estará de volta. A última vez que a torcida do Leão fez um mosaíco foi contra o Estudiantes nas oitavas de final da Libertadores, no dia 30/06. No Brasileirão desse ano só houve mosaico no Clássico Rei do primeiro turno.

Com o nome do projeto ”Guerreiro Tricolor”, a homenagem deve ser para o ídolo do clube, o jogador Tinga. A Equipe Mosaico não confirma a informação de forma oficial, mas já soltou alguns ”spoilers” nesse sentido nas suas redes sociais. Victor Martins, membro da Equipe Mosaico que vai ser responsável pela festa revelou detalhes: ”O diferencial é que é homanagem a uma pessoa do Clube e terão “brindes” que alguns dos torcedores poderão levar para casa, que são objetos dessa festa.”

Até ontem a noite só havia sido arrecadado 30% do valor da festa, mas hoje pela manhã a Equipe Mosaico atualizou os dados da arrecadação. 80% do valor necessário já foi arrecadado e Victor tranquiliza a torcida sobre não haver a realização da festa ” O risco de não acontecer é mínimo, por conta da alavancada que demos ontem, então hoje divulgaremos mais informações que a torcida vai abraçar mais ainda a festa.”

Para quem quer contribuir com qualquer valor, as doações são feitas via PIX e a chave é o número de telefone 85997969528, as doações vão para o nome de Victor de Vasconcelos Martins em caso de patrocínios o interessado(a) deve entrar em contato com o número (85) 9979-69528.