Exclusivo! Entrevista com a nova torcida organizada que tem vício baseado em torcer pelo Leão

Reprodução Instagram

Recém criada, a ”Tricolombra” tem menos de um mês e milhares de seguidores nas redes sociais. A torcida que luta pelo Fortaleza e pela discriminalização da maconha medicinal e recreativa ganhou força rapidamente nas redes sociais. Para a realização da entrevista, esperamos três semanas enquanto a torcida se estruturava e o membro da torcida aceitou conceder a entrevista sem ser identificado. Movimentos como a ” Marcha da maconha” já tiveram sua realização liberadas pelo STF, baseado na liberdade de reunião e expressão.

O membro da Tricolombra que falou conosco contou como surgiu a ideia ” A ideia surgiu a partir de um amigo nosso e nos inspiramos em vários clubes que já tem torcida relacionada a cannabis.” A torcida mais famosa que liga futebol a maconha é do Vasco da Gama a ” Vasconha”. A fama é tão grande da torcida carioca que virou até documentário do Canal do Youtube Peleja.

Apesar da inspiração o membro da tricolombra que há pouca comunicação com outras torcidas que defedem a causa. Mesmo com pouca comunicação a reclamação sobre o comportamento da Polícia com torcedores que fumam maconha é constante; ”A polícia do nosso estado é completamente despreparada para o tratamento com o torcedor e principalmente para esse tema.”

Além dos protestos, a torcida compõe músicas que tem como formato o Reggae e falam do Fortaleza, maconha e ir ao estádio:

Apesar de ter sido inciada a pouco tempo a torcida organizada sabe qual caminho não quer seguir, como explica um integrante da torcida ” 0 política, não queremos esse tipo de vínculo com falsos profetas que se dizem defensores do povo!” Além diso também um plano de ampliação da torcida e sem perder a essência ”Planos futuros são continuar comparecendo nos estádios, Não fazer de mercado a nossa torcida sempre agir com clareza, em breve faremos ums bonés alusivos, já temos adesivos a venda e uma rifa para ajudar as viagens pretendemos seguir o leão independente da situação.”

Mesmo a situação sendo polêmica, a tricolombra garante que apesar de as críticas existerem o apoio a torcida é muito maior ”Só o tempo irá dizer se a Tricolombra vai se manter ou não, mas de uma coisa nós sabemos que somos muito queridos pela maioria da nação Tricolor.” A aceitação da torcida está ligada como novo amoleto do time, pois desde sua criação no começo de Agosto, o Fortaleza não perdeu uma partida e a Tricolombra tem uma explicação para isso atráves de seu lema ” Sem a maconha o Leão não ganha.”