Sou Fortaleza

Empresário de Gustagol abre o jogo e revela se foi procurado pelo Fortaleza

Nos últimos dias, o nome do centroavante Gustagol voltou a ser especulado no Fortaleza por uma possível troca com o zagueiro Juan Quinteros, que está na lista de reforços do Corinthians. Diante deste cenário, a reportagem do Sou Fortaleza foi atrás do empresário Clóvis Henrique e explicou se foi procurado pelo Tricolor do Pici.

Mesmo com um bom relacionamento com a diretoria do Leão, o agente enalteceu o seu respeito com o clube e garantiu que o centroavante também tem esse respeito com o clube: “Temos uma relação muito boa com Fortaleza, torcida tem um carinho especial com Gustavo e é recíproco”, destacou.

Por fim, Clóvis Henrique acredita que o jogador teria as portas abertas para um possível retorno ao Leão do Pici, mas garantiu que até o presente momento não chegou nada do Fortaleza e nem do Corinthians. “Claro, acredito que o Gustavo sempre terá as portas abertas no clube, eu tenho uma relação muito boa com a direção e sempre perguntam sobre o Gustavo. Mas hoje não existe nada de concreto“, concluiu.

No Fortaleza, por exemplo, o jogador tricolor viveu o seu melhor momento em 2018 com 45 jogos e balançou as redes em 30 gols feitos com a camisa do Leão do Pici. Por enquanto, a diretoria do Corinthians não definiu o que pensa em fazer com a situação do Gustagol, já que até o presente momento o Leão não procurou o jogador para um possível retorno.