Sou Fortaleza

Emocionante! Tinga revela bastidor de lesão ” Joguei no sacrifício”

Foto: Matheus Lotif/ Fortaleza EC

Tinga voltou a atuar com a camisa do Fortaleza depois de quase três meses. O atleta passou por cirurgia no pé esquerdo e teve longo tempo de recuperação e teve sua volta no último domingo contra o Corinthians. Tinga falou ao Central do GE que sua lesão aconteceu antes do que se imaginava. ”Minha lesão na verdade foi contra o Alianza Lima, joguei aquele jogo no sacrifício, como contra o Colo-Colo valia classificação joguei com dor e no Juventudo acabei não aguentando.” O fato de ter jogado no sacrifício pode ter agravado a lesão como proprío disse.

O treinador Juan Pablo Vojvoda também falou em coletiva que precisava dele “ Tinga é nosso capitão, sempre queremos todos os jogadores e ele necessitava está com o grupo.” O fato de ter voltado a campo pegou o ídolo de surpresa, como contou ao Central GE “ Eu não sabia, ele não me falou nada, falei pra ele que não precisava jogar, mas está com o grupo. Quando faltava os minutos finais e a gente estava com resultado favorável e pressão na bola área eu achei que podia entrar.” Afirmou Tinga.

A emoção da torcida e atleta foi tão grande que o lateral acabou indo as lágrimas depois do jogo, como mostrou um vídeo publicado nas redes socias oficiais do clube:

Reprodução: Twitter Fortaleza

Outra imagem bem emocionante foi que mesmo sem ser substituído o zagueiro Titi passou a faixa de capitão para Tinga:

Foto: Samuel Andrade