Pior campanha do Campeonato Brasileiro 2022, com apenas dois pontos em oito partidas, o Fortaleza fala pouco e trabalha muito para engatar uma sequência de vitórias nas próximas partidas. Pela frente, o clube terá o Flamengo, no domingo (05) às 16h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Brayan Ceballos, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Ceará, mais uma vez será desfalque. Diante do Mengão, Landázuri deve formar a dupla de zaga ao lado de Titi. Tinga, machucado, mais uma vez é dúvida e não tem a presença garantida pela comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda.
Com 17 partidas nesta temporada e nenhum gol marcado, Brayan Ceballos foi alvo de críticas na última quinta-feira (02). Através do Twitter, Rangel Diniz, jornalista do portal ‘Esporte News Mundo’, questionou a disciplina do zagueiro de 21 anos, que foi contratado nesta temporada junto ao Quindío, da Colômbia.

“Em 6 jogos pelo Brasileirão, Brayan Ceballos possui 3 cartões amarelos e 1 vermelho. Será desfalque pela segunda vez por conta de cartões e está em julgamento pela expulsão ante o Botafogo, que pode gerar até 12 jogos de suspensão. É um ótimo zagueiro, mas peca na disciplina”, opinou o jornalista.
Rangel Diniz
ONDE TUDO COMEÇOU
Na carreira, Brayan Ceballos foi revelado nas categorias de base do Universitario de Popayán, onde não teve grande sequência e acabou se transferindo para o Quindío, em 2018. Por lá, participou de 40 partidas, com um gol marcado e nenhuma assistência.
TEMPO DE CONTRATO E VALORIZAÇÃO NO MERCADO DA BOLA
Segundo os dados do site ‘Transfermarkt’, o defensor está vinculado junto ao Leão do Pici até dezembro de 2024. Atualmente, a sua valorização é de 300 mil euros, cerca de 1,5 milhão de reais.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.