Sou Fortaleza

Em novo teste, dois jogadores do Fortaleza testam positivo para Covid-19

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Na noite desta quinta-feira, 26, o Fortaleza entrou em campo diante da equipe do Goiás, que ocupa a lanterna na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro 2020. Entretanto, o time treinado por Marcelo Chamusca desperdiçou muitas chances e apenas empatou em 1 a 1 com o time goiano. O gol do Leão do Pici foi marcado pelo artilheiro Wellington Paulista, que chegou ao seu centésimo gol na história do Brasileirão por pontos corridos.

Entretanto, o Leão do Pici não pôde contar com dois atletas no confronto contra a equipe goiana. Pouco antes do início da partida, a Assessoria de Imprensa do Fortaleza informou que o lateral-direito Gabriel Dias e o meia Marlon testaram positivo para Covid-19 e serão desfalques pelos próximos dez dias.

Após o prazo de dez dias, os jogadores podem retornar aos treinos com o elenco e realizar novos exames. O lateral-direito Gabriel Dias além de testar positivo para o novo coronavírus, também faz tratamento de uma tendinite no joelho direito.

Ficha técnica – Fortaleza 1 x 1 Goiás

Campeonato Brasileiro Série A – 23ª rodada

Arena Castelão – 26 de novembro 2020 – 20 horas

Escalação (Fortaleza): Felipe Alves, Tinga, Jackson, Wanderson, Bruno Melo (Carlinhos); Juninho, Felipe, Romarinho (João Paulo); Wellington Paulista (Bergson), David (Ederson) e Osvaldo (Yuri César).

Técnico: Marcelo Chamusca

Escalação (Goiás): Tadeu, Taylson, David Duarte, Fábio Sanches, Jefferson; Breno, Ariel Cabral (Daniel Oliveira), shaylon; Miguel Figueira (Pedro Marinho), Fernandão (João Marcos) e Keko (Henrique Lordelo).

Técnico: Glauber Ramos

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

Árbitro Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira

Árbitro Assistente 2: Eduardo Gonçalves da Silva

Quarto Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães

Analista de Campo: Francisco de José de Sousa Soares

Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski

Assistente de Árbitro de Vídeo 1 – Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira