Em nota nesta sexta-feira, a diretoria do Fortaleza comunicou que o meia-atacante Dodô é mais um jogador a deixar o elenco tricolor para atuar no exterior. Emprestado junto ao Atlético-MG, o atleta deixou o Leão para atuar em uma equipe do futebol árabe.
Com os gols marcados nesta quarta-feira, a equipe do técnico Rogério Ceni balançou as redes em oito oportunidades, mas sofreu 13 deles na Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o saldo de gols é -5.
Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será no dia 14 de julho contra o Avaí-SC, após o término da Copa América. De acordo com a programação, o jogo será na Arena Castelão, na capital cearense, mas ainda não há horário definido pela CBF.
Confira a nota completa:
“O Atlético-MG, detentor dos direitos federativos do meia Dodô, solicitou o retorno do atleta para que ele seja emprestado a um clube dos Emirados Árabes. O Fortaleza tem direito a 10% da taxa de vitrine, dessa operação de empréstimo. O jogador procurou a diretoria e manifestou o desejo de sair, agradecendo ao Tricolor pelo período que esteve no clube. O Fortaleza agradece ao atleta pelos serviços prestados no seu retorno ao Leão, nesta temporada, e deseja sorte em sua carreira”
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.