O Fortaleza enfrentou a Chapecoense pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro na tarde desta quarta-feira (30).
O primeiro tempo começou com o o tricolor de aço tendo a posse de bola, mas sem aproveitar o poderio ofensivo. O castigo veio aos 30 minutos. Em um pênalti cometido por Romarinho, Anselmo Ramon abriu o placar para os visitantes. Aos 45, o leão teve um pênalti assinalado, mas desmarcado após revisão do VAR.
No segundo tempo o Fortaleza voltou mais ligado. Aos 7 minutos, David empatou o placar para o tricolor. Porém, três minutos depois o Fortaleza ficou com um jogador a menos na partida. Após para o ataque catarinense, o zagueiro Quintero levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.
O técnico Juan Pablo Vojvoda resolveu colocar o atacante Robson em campo e alteração logo deu certo. Aos 17 minutos, o número 7 recebeu assistência de Yago Pikachu e marcou o gol da virada. Aos 25, Pikachu novamente. Em bela jogada individual, o ala do leão marcou o terceiro do leão.
Aos 36, a Chapecoense reagiu. Em jogada aérea, Perroti diminuiu para o clube catarinense.
Com a vitória, o Fortaleza chegou aos 15 pontos e agora ocupa a terceira posição.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








