Em entrevista, jogador do Fortaleza revela grandes objetivos do clube em 2021

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Na tarde do último sábado (27), o Fortaleza venceu mais um jogo na temporada 2021. O Leão do Pici triunfou por 2 a 1 sobre a equipe do 4 de Julho fora de casa, em Teresina. Com o resultado positivo, o clube tricolor assumiu a liderança do Grupo B com 11 pontos conquistados.

Um dos destaques da partida, o atacante Gustavo Coutinho concedeu entrevista coletiva após o fim de jogo. Na oportunidade, o centroavante tricolor, que marcou um gol e deu uma assistência, descreveu quais serão os objetivos do Fortaleza na atual temporada.

“Os objetivos nada mais são do que conquistar títulos com o Fortaleza, levar o clube ao mais alto nível, conseguir continuar fazendo gol, ajudando a minha equipe da melhor forma que eu puder. Objetivo é bem claro, é ser campeão estadual, ser campeão da Copa do Nordeste, levar o Fortaleza ao mais alto nível possível no Brasileiro”, revelou.

Em 2020, o clube tricolor se sagrou campeão cearense após vencer o rival Ceará nas duas partidas da final. Na Copa do Nordeste o Leão parou nas semifinais e no Campeonato Brasileiro lutou até o fim contra o rebaixamento, mas conquistou a permanência.