Na noite do último sábado, 20, o Fortaleza recebeu o Bahia na Arena Castelão e foi goleado dentro de casa pelo placar de 4 a 0. Os gols da equipe baiana foram marcados por Rodriguinho, três vezes, e Rossi.
Com a goleada sofrida, o técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva ao fim da partida e revelou o sentimento dos jogadores tricolores com o resultado, porém, ele pediu foco para o jogo contra o Fluminense, pela última rodada do Brasileirão 2020.
“Está todo mundo muito triste, muito decepcionado, mas a gente depende das nossas forças. Temos esse próximo jogo e a gente tem que trabalhar, não pode transportar mais do que é realmente. (Foi) uma derrota terrível para todos nós, mas a gente precisa se reerguer, ter coragem, ter fé para poder enfrentar o que a gente tem pela frente. Agora não é hora de dar passo para trás, é hora de dar passo para frente e enfrentar as dificuldades”, comentou Enderson.
Mesmo com a possibilidade de rebaixamento ser mínima por conta dos empates de Vasco e Goiás, o clube ainda tem mais um compromisso na Série A 2020. O Fortaleza visita o Fluminense, nesta quinta, 25. A partida, válida pela 38ª rodada da competição, está marcada para iniciar às 21h30, no Maracanã.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.