Em apresentação, o atacante Madson contou sobre a necessidade de ajudar no ataque do Fortaleza e revelou papo com o técnico Rogério Ceni e garantiu que não pensou duas vezes para aceitar o convite para atuar no Tricolor do Pici.
– Venho para suprir uma necessidade do treinador, não é todo dia que você recebe uma ligação do Ceni, e não pensei duas vezes. Sou veloz e gosto de ir para cima. Ontem tava vendo o Osvaldo, para fazer como ele e quem sabe melhor. É um cara que me inspiro muito. A gente vai se adaptando aí. Ele sabe que pode contar comigo e o intuito é dar o melhor. Estava jogando no Corinthians, aconteceu o empréstimo e estou feliz de estar aqui no Fortaleza – compartilhou.
Madson fala que pegou referências com o atacante Gustagol, que quase voltou ao clube e preferiu aceitar com o Internacional. O atacante falou como foi o papo com o ex-atleta do Tricolor do Pici.
– Antes de vir pra cá conversei muito com o Gustavo. Ele me falou sobre o clima, de como a torcida abraçava. Que a torcida vive o time. Ele me explicou tudo e mandou eu vir tranquilo, isso me deu mais tranquilidade para vir e prometo dar o meu melhor – revelou.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.