A passagem do volante Éderson pelo Fortaleza ficou marcada pelo alto nível técnico apresentado dentro das quatro linhas e que vieram a consagrá-lo como um dos melhores meio-campistas da chamada “Era Vojvoda”. Convocado pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa América 2024, o antigo camisa 13 do Leão fez questão de exaltar sua passagem pelo clube do Pici em entrevista concedida à TNT Sports.
Éderson brilhou com a camisa do Fortaleza em 2021

“Quando é possível, eu acompanho sim (o Fortaleza). Até hoje mando mensagem para o Vojvoda, para o Marcelo Paz, sempre desejando o melhor. Eu continuo seguindo o Fortaleza na medida do possível, pelo fuso horario, mas é um clube que me abraçou e que nós (o grupo) conquistamos grandes coisas. 2021 foi um ano histórico para o clube e eu tive a honra de participar, então eu tenho o Fortaleza no coração“, declarou Éderson.
Éderson se consagrou como um dos grandes destaques da última edição do Campeonato Italiano. Titular no meio-campo da Atalanta de Gasperini, o antigo volante do Fortaleza fez a sua melhor temporada desde que encaminhou sua transferência para o futebol europeu e, em 2024, foi “premiado” com sua primeira oportunidade com a “amarelinha”.
“Eu sigo mandando energias postivas e também agradeço muito à torcida. Mesmo depois que eu saí, eles sempre me mandam mensagens desejando boas coisas. Sempre falaram que eu iria chegar na Seleção Brasileira e hoje eu estou aqui. Então, acredito que grande parte da torcida do Fortaleza está bem feliz também”, completou o meio-campista da Seleção.

Leia mais:
Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








