Em coletiva de imprensa, o atacante Osvaldo abriu o jogo e falou sobre a primeira decisão que terá contra o Botafogo-PB nesta quinta-feira. Para o atleta, a força da torcida no Castelão será o diferencial para apoiar os jogadores durante os 90 minutos.
“É uma decisão. Sabemos como é difícil ser campeão. Mas a gente quer fazer história diante do nosso torcedor e conquistar esse título inédito. Ainda me sinto com muita lenha para queimar, apesar de ter 32 anos. Acho que todo mundo que está entrando ajuda a equipe e é isso que vai fazer o Fortaleza ainda mais forte.
Em cinco jogos disputados, o Leão do Pici está na 14ª colocação, com seis pontos ganhos, em duas vitórias, nenhum empate e três revés no Brasileirão. Sem contar que a equipe do técnico Rogério Ceni balançou as redes cinco vezes, mas sofreu oito deles no torneio nacional.
Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será contra o Vasco, na Arena Castelão, na capital cearense, às 19h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o confronto será no domingo(26), válido pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.