De acordo com o site “SuperEsportes”, que revelou que o atacante Edinho não está no documento do Atlético-MG para ser liberado para outro clube sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, mas segue com o futuro indefinido na equipe mineira. De olho nesta situação, o Fortaleza aguarda o clube mineiro tomar uma decisão sobre o atleta.
Caso Edinho esteja nos planos de Sampaoli, o desejo de ter o ataque por mais um ano no Fortaleza ficará ainda mais distante. Recentemente, o presidente Marcelo Paz chegou a revelar que uma possível volta demandaria uma negociação bastante delicada entre o clube tricolor com o Atlético-MG.
Para o jornal O POVO, o diretor executivo do Fortaleza, Sérgio Papellin, abriu o jogo sobre a negociação do Fortaleza para tentar o retorno de Edinho, do Atlético-MG, por mais uma temporada no Tricolor do Pici visando a temporada 2020.
“Não falei com ninguém (do Galo e do jogador) neste período de paralisação. Não sabemos quando o futebol vai voltar e agora estamos mais preocupados em manter o equilíbrio financeiro”, disse o dirigente.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








