Sou Fortaleza

Diretoria do Fortaleza bate o martelo e libera jogador para defender outro clube brasileiro

Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC

A diretoria do Fortaleza tomou uma atitude importante e autorizou um jogador do elenco tricolor a buscar um novo clube para atuar nesta temporada. A liberação faz parte do processo de reformulação do qual o Leão vem passando desde o fim da temporada de 2020.

Trata-se do atacante Tiago Orobó. Especulado pelo Vasco da Gama após indicação do técnico Marcelo Cabo, o jogador vai defender as cores do Londrina em 2021. De acordo com o Torcedores.com, ele é aguardado nos próximos dias para ser submetido a exames médicos e testes físicos no clube paranaense. Após isso, o atacante assinará contrato de empréstimo até dezembro de 2021 com o clube.

Tiago Orobó se destacou no América-RN no ano passado, onde viveu sua melhor fase na carreira marcando 14 gols em 20 jogos. Por isso, o então técnico do Fortaleza, Rogério Ceni pediu a contratação do atleta. Entretanto, no time cearense o centroavante acabou não rendendo o esperado.

Sua única partida nesta temporada foi na vitória do Fortaleza por 1 a 0 sobre o CRB pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Na ocasião, Tiago Orobó atuou apenas sete minutos com a camisa do clube do Pici.