Sou Fortaleza
Foto: Matheus Amorim/FEC.

Deyverson abre o jogo sobre situação de Magrão após derrota do Fortaleza para o Grêmio: “Ele merece”

Após a derrota por 2 a 1 do Fortaleza para o Grêmio, Deyverson, autor do único gol do Leão no jogo, saiu em defesa do goleiro Magrão. O camisa 15 cometeu dois pênaltis convertidos pelo Tricolor Gaúcho e acabou sendo determinante para o primeiro revés de Renato Paiva no comando do clube nordestino, mas, segundo o centroavante, o grupo segue confiando totalmente em seu trabalho.

Deyverson sai em defesa de Magrão após derrota do Fortaleza na Arena do Grêmio

Deyverson Magrão Fortaleza
Foto: EDU ANDRADE/FATOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO.

O grupo está junto nos momentos mais difíceis. Foi o que eu falei para ele (Magrão). A gente confia nele mesmo se for o terceiro goleiro, se for o quinto, se for o 10º… Ele é o primeiro a chegar no CT e o último a sair, então, ele merece estar jogando“, declarou Deyverson.

Fortaleza e Grêmio protagonizaram um confronto de alta intensidade no Rio Grande do Sul, mas que acabou marcado por um alto número de faltas e pouca criatividade de ambas equipes, especialmente na etapa final. Os gols ficaram reservados apenas para o primeiro tempo, quando Magrão cometeu dois pênaltis, convertidos por Braithwaite, e praticamente decretou a derrota do LeãoDeyverson ainda descontou para o clube nordestino, mas não foi o suficiente.

Após a derrota para o Grêmio, a primeira de Renato Paiva no comando do Fortaleza, o Tricolor do Pici tem pela frente mais um desafio fora de casa pela Série A. No próximo domingo, 3, às 16h (horário de Brasília), o Laion irá enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, com a missão de retornar à capital cearense com mais três pontos fundamentais na luta contra o rebaixamento.

Sugestão de aposta

O confronto entre duas das principais forças do país costuma ser equilibrado e bastante físico. Diante da importância do resultado, especialmente no jogo de ida, é provável que as equipes adotem uma postura mais cautelosa no início e aumentem a intensidade ao longo da partida. Por isso, apostar em mais de 4,5 cartões é uma boa alternativa, considerando o histórico de clássicos tensos e disputados.

Mais de 6,5 cartões
Odd 2.00