Sou Fortaleza
Fotos: Samuel Setubal/O POVO e Matheus Amorim/FEC.

Afastamento de Deyverson no Fortaleza tem motivo revelado por Renato Paiva: “Se perde nessas coisas”

Fora dos planos do Fortaleza e alvo de recorrentes críticas de torcedores, Deyverson teve bastidores inéditos sobre o seu afastamento revelados pelo técnico Renato Paiva. Segundo o “Mister”, que praticamente decretou o fim da passagem do centroavante pelo Leão, o camisa 18 “tem aspectos que não o ajudam como jogador”.

Deyverson não joga mais pelo Fortaleza em 2025

Deyverson Fortaleza
Foto: Mateus Lotif/FEC.

Tem aspectos que não o ajudam enquanto jogador. E, no momento em que o grupo está, não cabia ter aqui o Deyverson, ainda mais com tudo que está à volta dele, de cobranças exteriores. Ele é humilde, sensacional, um grande profissional, trabalha muito bem, mas se perde nessas coisas“, afirmou Renato Paiva.

Nos últimos dias, o técnico Renato Paiva e a diretoria do Fortaleza decidiram afastar cinco jogadores em meio à crise vivida pelo clube em 2025. O goleiro Magrão, os meio-campistas Zé Welison, Rodrigo, Martínez e o atacante Deyverson estão fora dos planos do Leão para a reta final da temporada e não devem vestir a camisa vermelha, azul e branca novamente.

Deyverson foi anunciado pelo Fortaleza com status de reforço “de peso” em 2025 e chegou ao Pici para disputar a titularidade com Lucero, que também não vive bom momento pelo clube. O Tricolor do Pici desembolsou R$ 5,1 milhões ao Atlético-MG para contar com o futebol do centroavante até o fim da próxima temporada.