Entre altos e baixos desde que foi anunciado oficialmente pelo Fortaleza, o atacante Deyverson foi o principal responsável pelo empate em 3 a 3 com o Atlético-MG, na Arena MRV, em jogo válido pela 33ª rodada da Série A. Para além de ter garantido mais um importante ponto para a equipe tricolor na reta final do Brasileirão, o camisa 18 também alcançou um feito inédito em sua carreira profissional.
Destaque do Fortaleza, Deyverson fez valer a “lei do ex” contra o Atlético-MG

Com os três gols marcados pelo Fortaleza contra o Atlético-MG, na noite da última quarta-feira, 12, Deyverson anotou o seu primeiro “hat-trick” da carreira. A “lei do ex” aplicada pelo camisa 18, portanto, fez com que a sua atuação contra o Galo se tornasse ainda mais especial.
Em noite inspirada, Deyverson também encerrou um jejum de dez jogos sem balançar as redes adversárias pelo Fortaleza. O camisa 18 é o terceiro maior artilheiro do Tricolor do Pici em 2025, atrás apenas de Breno Lopes, com nove e “El Gato” Lucero, com 11.
Entre altos e baixos pelo Fortaleza, Deyverson ainda possui contrato válido com o Tricolor de Aço até o fim de 2026. Na atual temporada, o atacante de 34 anos possui oito gols marcados e uma assistência em 33 jogos disputados pelo Leão.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








