Sou Fortaleza

Devido problemas burocráticos, Fortaleza ainda aguarda liberação para poder anunciar reforço para a defesa

Até o momento, o Fortaleza anunciou dez reforços oficialmente para a nova temporada. No entanto, o clube do Pici vem tendo dificuldades para anunciar um jogador que pode qualificar o setor defensivo do Tricolor de Aço.

Com uma novela que se arrasta há mais de um mês, a diretoria do Leão ainda espera pela situação do zagueiro Titi, que, inclusive, já tem pré-contrato assinado com o clube cearense. Na última terça-feira, 13, a torcida do Fortaleza teve uma boa notícia referente ao jogador. Titi rescindiu seu contrato com o Göztepe, da Turquia, e usou as redes sociais para se despedir dos torcedores do clube turco.

No entanto, o defensor de 33 anos ainda tenta se desvincular do ex-clube. Na semana passada, tanto o jogador quanto o Tricolor tentaram realizar o registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder contar com Titi na fase final da Copa do Nordeste. Porém, o prazo para novas inscrições se encerrou na última sexta-feira, 16, e a tentativa não teve sucesso.

O zagueiro, portanto, deverá estar à disposição da comissão técnica apenas no próximo mês, quando se inicia o Campeonato Brasileiro, principal competição no calendário tricolor. Titi deve chegar ao Fortaleza para assinar um acordo definitivo até o final de 2022.