Por conta do excesso de jogos no Fortaleza, o técnico Rogério Ceni começa a preocupar com o desgaste físico de seus jogadores. Entre os atletas, um deles é o atacante Ederson, os outros são os laterais Carlinhos e Bruno Melo, que também tem sido alternado na posição.
“Estamos jogando de três em três dias e temos mais um jogo agora. O elenco é bem curto e bem reduzido em algumas posições. Em algumas outras, como na lateral esquerda, como jogou o Bruno (Melo), jogou o Carlinhos, e ainda se pode fazer algumas alterações; mas tem setores que, infelizmente, por conta de lesões ou que ainda não conseguimos achar o jogador que gostaríamos, a gente sofre bastante”, ressaltou Ceni.
Por fim, o treinador falou sobre o ataque, que estão desgastados também e o Júnior Santos e o Ederson também estão nesse ritmo. Mesmo assim, o treinador quer um novo centroavante para alternar com os demais jogadores.
“Têm jogadores que estão muito desgastados. O Júnior (Santos) e o Ederson atuaram em todos os jogos, quase 90 minutos. Chega um momento em que o jogador não é máquina. E o grande problema é que tem que ter um garoto da base para pôr no lugar de um deles. Estamos procurando jogadores para inchar um pouco mais o elenco, a gente precisa. Temos jogo daqui a três dias e como se faz? Vamos analisar, ver o que é melhor para fazer. Estamos tentando ir atrás dos jogadores que precisamos pra completar o elenco o mais breve possível”, disse
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.