O Fortaleza nem sequer tem tempo para lamentar a derrota para o Sousa-PB, em jogo válido pela sexta rodada do Nordestão. O próximo compromisso da equipe tricolor na temporada é dos mais decisivos e vale o título estadual de 2025 contra o Ceará, seu grande rival. Para o Clássico-Rei que define o campeão do Campeonato Cearense, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá que lidar com dois desfalques importantes em sua próxima escalação.
Fortaleza e Ceará se enfrentam pela grande final do Campeonato Cearense

De olho no Ceará, o Fortaleza tem duas baixas confirmadas para a partida de volta da final do “Manjadinho“. O Leão não tem jogadores em tratamento no seu departamento médico, mas Kuscevic está fora da decisão em virtude da disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo com a Seleção Chilena e Pol Fernández foi expulso no jogo de ida, o que resulta em sua ausência automática no próximo Clássico-Rei.
Após a derrota para o Sousa, na Paraíba, o Fortaleza volta a focar totalmente na grande final do Campeonato Cearense 2025. No próximo sábado, 22, às 16h30 (horário de Brasília), o Tricolor do Pici irá entrar em campo novamente contra o seu arquirrival, Ceará, na Arena Castelão, em busca do tão sonhado 47º título estadual.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.