Decisivo no Clássico-Rei ao garantir a vitória do Fortaleza, o centroavante Wellington Paulista só fica atrás dos atacantes Bruno Henrique e Gabigol, ambos do Flamengo. Gabriel Barbosa com 21 e BH com 16, mas o artilheiro do Leão está com 13 gols anotados na artilharia.
Em coletiva de imprensa, o técnico Rogério Ceni se rendeu ao artilheiro do Leão do Pici e exaltou a experiência de seu centroavante nesta Série A do Campeonato Brasileiro.
– São 13 gols (do WP9) no campeonato. Um campeonato difícil, como o Brasileiro. São três jogadores para duas posições (Kieza, André Luís e WP9). Mas nós vamos utilizá-los praticamente em todos os jogos até o final do campeonato – afirmou Ceni.
Em 38 jogos disputados, o Wellington Paulista tem quinze gols anotados e o primeiro foi marcado na segunda rodada do Brasileirão contra o Furacão, no Castelão. Com a camisa do Fortaleza, o centroavante tem sido dispensável no time tricolor.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








