Sou Fortaleza
Foto: Mateus Lotif/FEC.

Decisivo contra o Corinthians, Brenno faz desabafo emocionante após vitória do Fortaleza: “Nós somos seres humanos também”

Titular absoluto do Fortaleza de Martín Palermo na reta final do Campeonato Brasileiro, o goleiro Brenno voltou a ser decisivo para a equipe tricolor ao garantir a vitória sobre o Corinthians, na Arena Castelão, com uma atuação de destaque. O camisa 12, que protagonizou uma defesa decisiva na reta final da partida, não conteve a emoção em entrevista concedida após o apito final e fez um forte desabafo.

Brenno abre o jogo após vitória do Fortaleza sobre o Corinthians

Brenno
Foto: Matheus Amorim/FEC.

Emoção muito grande, porque as pessoas só vêem os 90 minutos, mas nós somos seres humanos também. O futebol é muito além desses 90 minutos. Foram anos difíceis, dois anos atrás. Esse ano também para mim e para nós. Passei por uma cirurgia e ainda tenho dores até hoje”, revelou Brenno.

Na atual temporada, Brenno entrou em campo pelo Fortaleza em 16 partidas. O goleiro de 26 anos, que recebeu a sua primeira oportunidade como titular da equipe de Palermo na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, após a grave lesão de João Ricardo, levou a melhor na disputa com Helton Leite e Vinícius Silvestre por vaga nas onzenas iniciais do treinador argentino e vem se destacando cada vez mais pelo Leão em 2025.

É muito emocionante poder dar alegria para minha família, para todos da torcida e, principalmente, para o nosso grupo, que sofreu tanto esse ano e ainda não conquistamos nada, mas estamos muito próximos. Se Deus quiser, no próximo jogo nós vamos sacramentar com chave de ouro a permanência no Fortaleza (na Série A). Esse é o nosso objetivo desde o começo. Sempre foi“, declarou Brenno.

Quer receber novidades do Tricolor do Pici no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!