Sou Fortaleza

DE SAÍDA? Executivo do Fortaleza não confirma renovação de ex-jogador do Corinthians avaliado em 1,2 milhões de euros

Após mais uma temporada histórica, o Fortaleza quer mais e já intensificou o planejamento visando a temporada de 2023. Além da renovação do técnico Juan Pablo Vojvoda, que agora também toma parte nas decisões internas do clube, e o retorno de Yago Pikachu, o Leão agora busca definir a situação de jogadores com futuro incerto no planejamento do treinador argentino para o próximo ano, como é o caso de Rómulo Otero.

O Executivo de Futebol do Fortaleza Sérgio Papellin concedeu entrevista ao Jornal O Povo nos últimos dias e não confirmou a permanência do meia ex-Corinthians. O dirigente afirmou que o Tricolor do Pici está no aguardo da decisão final de Vojvoda. No entanto, Papellin revelou que, diante da desistência da contratação do meia-atacante Wellington Rato, uma possível renovação não está completamente descartada.

“Nós estamos esperando uma definição do Vojvoda. Se o Wellington Rato tivesse vindo seria quase impossível renovar com o Lucas Lima e com o Otero porque já teria um meia para fazer essa função. Mas, com a desistência dele tudo pode acontecer. Vamos esperar o que o Vojvoda vai definir. Não quer dizer que a gente não vai renovar. Como o mercado está muito difícil, não é descartável”, afirmou o Executivo ao Esportes O Povo.